Durante a inscrição somente um(a) Chefe de Delegação ou Professor(a) Orientador(a) será responsável pela inscrição de participantes da MundoCM 2019. Serão ofertadas o total de 9 vagas por Colégio Militar convidado e 20 para o Centro Educacional do Lago Sul a serem preenchidas posteriormente à divulgação de resultados no dia 19 de setembro.
A inscrição (de 10 a 17 de Setembro) será feita ao mesmo tempo para as delegações e para os comitês individuais. Ao clicar em continuar, primeiro serão solicitados alguns dados, depois ao clicar em selecionar comitês será feita a escolha dos comitês de inscrição individual. Nesse momento deverão ser escolhidos tanto os comitês, quantas as representações. Por fim, ao clicar em selecionar países, serão selecionados os países que a escola deseja para compor a delegação. Ao escolher os países, não é possível escolher quais comitês deseja participar, os alunos deverão participar de todos os comitês que cada país participa, escolhendo qual aluno vai em qual comitê, representando o país. Exemplo: se a delegação da escola, for Panamá (CELAC) e Uruguai (CDH, ECOSOC e CELAC), deverá ter 2 alunos no comitê CELAC, representando Panamá e Uruguai, 1 no CDH e 1 no ECOSOC representando o Uruguai.
A MundoCM 2019 terá 5 comitês de inscrição individual este ano:
AC
CSFR
AS22
CPA
FPAI

Aceitaremos para propósito de sorteio 3 diferentes preferências de representações de países e 2 diferentes preferências de comitês individuais. Vale notar que este ano, a ordem de chegada não será utilizada como critério de inscrição. O responsável pela inscrição deverá estabelecer uma lista que contenham tais preferências, escolhendo países e representações em comitês de inscrição individual que atinjam a somatória das 9 vagas dos Colégios Militares Convidados e 20 para o Centro Educacional do Lago Sul.

As inscrições foram encerradas!